sexta-feira, 12 de abril de 2013

Once Upon a Time terá sua Graphic Novel!!!

Será lançada pela Marvel Comics uma Graphic Novel da série Once Upon a Time, da ABC (e quem acompanha o blog sabe como eu amo essa série!). O título será Once Upon a Time: Shadow of the Queen, e deverá contar mais sobre a relação da Evil Queen com o Caçador, que só foi explorada em um episódio em toda a série (mais especificamente o episódio The Heart is a Lonely Hunter).
De acordo com as informações, o roteiro será por Daniel Thomsen, um dos produtores da série,além de Corinna Bechko. A Graphic Novel terá 5 capítulos, e cada um será desenhado por um artista diferente. Achei isso muito interessante. E eu gostava do Graham, então fiquei super triste quando (SPOILERS) ele morreu, mas eu estava torcendo pra ele voltar de alguma forma, e finalmente eu fui atendida =D
A previsão é que seja lançada nos EUA no dia 04 de setembro. Qualquer outra informação eu acrescento  por aqui =)

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...