sábado, 6 de abril de 2013

Novo Robin será uma menina!!!!!


Galera, desculpe pela ausência (Repararam que eu estou me ausentando muito recentemente? Se você for estudante de algum Instituto Federal saberá como é), mas, como devem ter visto pelos Facebooks da vida, uma vez que eu não estava aqui para notificá-los, Damian, nosso amado Robin, veio a falecer em Batman Inc. #8!!!
E eu estava aqui pensando: quem iria substituí-lo? Quem seria melhor Robin do que Damian foi? Fiquei imaginando se iam substituí-lo, uma vez que se isso não ocorresse a série dos Novos 52 intitulada Batman e Robin seria cancelada.
Pois bem, eis que fiquei sabendo ontem que o Robin VI seria, pasmem, uma menina!!!
Bem, quem conheceu a Stephanie (Robin IV) nem se assustou muito com a novidade. E esses que a conhecem sabem que seu gênero foi inspirado no do Robin da famosíssima saga The Dark Knight Returns, aqui no Brasil O Cavaleiro das Trevas, a querida Carrie Kelley.
Qual não foi a minha surpresa, ainda maior do que a primeira impressão, ao saber que seria ninguém mais ninguém menos que a própria Carrie Kelley!!!!!
Sim, ela fará parte da cronologia oficial do Morcego!!!! Ainda há especulações se ela de fato substituirá Damian, mas a parte de fazer parte da cronologia oficial é informação concreta.


A edição que irá tirar tudo a limpo será lançada no dia 19 de abril nos Estados Unidos. Para mais informações acessem o blog Action e Comics, que foi de onde eu peguei as maiores informações (acho que vocês encontram o link na coluna lateral do MtW).
 Se souberem de algo que eu não sei, por favor digam nos comentário! Até mais!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...