domingo, 21 de abril de 2013

Flashpoint Paradox

A notícia sobre a animação baseada na saga Flashpoint já havia sido anunciada há semanas, mas eu esperei surgirem mais notícias para fazer um post mais completo.
A animação será produzida pela DC Entertainment e Warner Bros Animation. Aliás, o filme da Liga que é bom não sai, mas as animações estão saindo cada vez mais. Não que eu reclame, adoro as animações, mas por que tantos problemas pro longa sair? Ah, que seja. Enfim, a capa acima foi divulgada como sendo a para Blue-Ray e tem previsão para ser lançado nos EUA em 30 de julho desse ano e a censura será de 12 anos (isso para mim foi novidade)
Ao que parece, a direção está por conta de Jay Oliva, responsável pela adaptação de O Cavaleiro das Trevas, então sabemos que está em boas mãos =D
A saga Flashpoint, aqui no Brasil traduzida como Ponto de Ignição, foi a última antes do reboot da DC, resultando nos : o Batman não é o Bruce Wayne, a Mulher Maravilha e o restante das amazonas está em guerra com o Aquaman, e ele acredita que seu inimigo, o Dr. Zoom, conhecido também como Flash Reverso, seja responsável por isso.
Bem, não vou contar mais nada, até porque essa saga ainda está na fila para ser lida por moi, então nem teria como eu dar mais spoilers.
Qualquer informação nova vocês aqui pelo blog, ok?
Confiram agora mais umas fotchinhas do desenho:






AMNTV (imagens)

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...