terça-feira, 5 de março de 2013

Novo trailer legendado de Homem-de-Ferro 3!

Gente, eu gostaria de me desculpar pela minha ausência, mais uma vez a causa foi o conturbado cotidiano no IFF. Infelizmente não posso garantir que voltarei totalmente essa semana, mas farei o possível =)
E então, hoje foi lançado mais um trailer de Iron Man 3, a galera tava até fazendo contagem regressiva no Facebook, rsrs.
So, enjoy!


Um comentário:

  1. Hey,
    Te indiquei para um selo lá no blog.
    http://fanficsmemoraveis.blogspot.com.br/2013/03/1-selo-do-blog-leia-sempre.html
    Bjão!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...