domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais cancelamentos na DC


Parece quer a DC não se decide. Lançam uma série para em questão de duas edições a cancelarem. É mais ou menos a situação atual. Mais algumas edições tiveram seu fim no começo desse mês, mas eu só cheguei a saber agora.
As revistas canceladas foram: Exterminador, Fúria Nuclear, Eu Vampiro,Espada da Feitiçaria, Devastadores e Selvagem Gavião Negro.
Harras, o editor-chefe da DC, disse que apesar do cancelamento das revistas, seus personagens ainda poderão ser vistos em aparições em outras revistas. Por exemplo, o Gavião Negro ainda aparecerá em Liga da Justiça da América.
Até onde fiquei sabendo, ainda não foram anunciadas revistas para repor as canceladas. Parece que eles estão um pouco perdidos hein? Já perdi a conta de quantas revistas foram canceladas.
As tais canceladas são (com as capas de março):

 Eu, Vampiro ( I Vampire) :

O Selvagem Gavião Negro (The savage Hawkman):
hawkman 16 POST

Exterminador (Death Stroke):

Fúria Nuclear ( Fury of the Firestorm: The Nuclear Man)

Time 7 (Team 7) - esse nem chegou a ser lançado no Brasil:

Os Devastadores (The Ravagers) - também não foi lançado no Brasil:

Ametista: a espada da Feitiçaria (Amethist) - também sem lançamento no Brasil:

Fonte: Pipoca e Nanquim

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...