quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Star Wars #01?

É, eu li sobre isso pouco antes de eu viajar. Como o hotel tem internet, resolvi colocar isso aqui.
Ao que parece, não só a DC resetou suas histórias. Star Wars #1 será lançada pela Dark Horse nos EUA neste mês de Janeiro.
A história se passa após o Episódio VI, nos dias em que o Império dominava e os rebeldes eram perseguidos, após a batalha de Yavin. O roteiro é de Brian Wood, as ilustrações são de Carlos D'Anda e essa capa linda é de Alex Ross.
Ansiosos pelo lançamento? Estou muito a fim de conferir essa revista. Até mais.

Fonte: Nós Geeks

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...