quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reação de Stan Lee quanto à Amazing Spider-Man #700

Essa revista já está causando um rebuliço danado, desde que Dan Slott divulgou que a revista Amazing Spider-Man iria causar. A bagunça começou na AMS #698. De forma resumida, retirada do blog Resistência Nerd ( o post original você vê neste link), o Dr. Octopus está em seu leito de morte, bola um plano e troca de corpo com o Peter Parler, sabe-se lá como. Na edição 700, o vilão já está no corpo do herói, mas ninguém sabe disso ( e enquanto isso o Pete está lá no corpo moribundo do cara ). O "Octo-Aranha" prende os familiares do Pete na torre dos Vingadores, de acordo com ele para proteção. O Peter, no corpo do vilão, vai ao ataque junto com o Sexteto Sinistro, mas falha. Antes de padecer, o verdadeiro Peter, que acaba descobrindo que o Dr sempre quis ser um herói como ele, faz o cara prometer que nunca irá ferir as pessoas que ama. Ele aceita, e diz ainda que será ainda melhor Aranha do que o Peter, tornando-se assim, um Homem-Aranha Superior, daí o nome da série que virá como substitutda da AMS, cancelada após 50 anos (que dó!!). 
De acordo com Slott, esse novo herói aracnídeo será mais sombrio do que o que conhecemos, tornando-se algo semelhante ao Batman.

Os fãs devotos de Peter ficaram revoltados, chegando a ameaçar Dan de morte. Cheguei a pensar que isso fosse mais frescurice dos fãs (não digo que gostei, muito pelo contrário, mas não ameaço ninguém por isso, apesar de achar que o cara só pode ter titica de galinha na cabeça para acabar com um heróis desses dessa maneira), mas isso foi antes de ver o que o tio Stan tinha a dizer sobre o assunto:

A foto eu achei na página do Protocolos Marvel, e logo abaixo dela, um cara que curte a page comentou traduzindo a fala de Stan Lee: 
"Que presente ein, muitos caras dão um charuto bacana, um relógio, mas não você, eu ganhei um Peter Parker morto. Obrigado pelos parabéns meu amigo"
Nossa, eu ficava saem dormir depois de uma resposta dessas. Se Slott não se sentiu amedrontado com as ameaças  de fãs, pelo menos o recadinho do tio Stan deve tê-lo deixado bolado.
Aguardemos mais notícias desse drama da Casa das Ideias.
Até mais!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...