quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Levitt em Guardiões da Galáxia??


Eu vi no Facebook que Joseph Gordon-Levitt (Batman TDKR, Inception (A Origem), Looper) pode estar cotado para atuar como Peter Quill/Star-Lord em Guardiões da Galáxia, da Marvel. Não fiquei sabendo de mais nenhuma informação sobre o assunto, mas isso é algo que seria muito interessante, por Levitt é um ator fantástico. Lembrando que o filme estreia em agosto do ano que vem! Qualquer informação a mais eu posto aqui, ok? Até mais!

Fonte: Marvel Cinematic Universe (página do Facebook)

Update!: Em um post do blog Posteres de Cinema (você poderá conferir o post clicando aqui) diz que Levitt poderá ser, algo que eu duvido, mas tudo bem, o Batman no filme da Liga da Justiça previsto para 2015., pois essa seria uma forma de ligar a trilogia de Nolan com o filme da Liga.

Um comentário:

  1. Ah, amo esse ator, com certeza fantástico! Esperando informações..
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...