quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jimmy Olsen pode ser uma mulher em Man of Steel

Fiquei meio boba com essa imagem. Encontrei-a em uma página que eu curto no Facebook (não me recordo qual, pois resgatei essa imagem no Google =P). Ao que parece, essa moça que aparece correndo junto com o Perry White (sim, esse é o Perry) pode ser ninguém mais ninguém menos que Jimmy Olsen!! E  ainda digo mais: ela se chama Jenny !!! What???
Tomara que isso não se mostre verdade. Ao meu ver  é uma mudança desnecessária e até ultrajante! Imaginem só se essa tia aí acaba por se apaixonar pelo Clark, e aí?? É algo grotesco demais pra se imaginar.
Ah, essa atriz chama-se Rebecca Buller, e como até agora não ouvi falar do Jimmy em lugar nenhum, a não ser com relação a essa foto, parece que, infelizmente, isso pode ser verdade! =(

Fonte da imagem: Geek Tyrant

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...