sábado, 12 de janeiro de 2013

Filme da Liga provavelmente será adiado para 2016

Depois de postar sobre a Marvel durante quase uma semana, venho aqui falar sobre o tão comentado futuro filme sobre a Liga da Justiça, que estava previsto para 2015, a fim de concorrer com Vingadores 2, da Marvel, que estreia no mesmo ano.
Mas, ao que parece, as coisas podem mudar. Além do fato de que eles não sabem nem o que fazer no filme, até agora nenhum diretor de prontificou para tomar a empreitada, ou pelo menos, nenhum dos diretores a quem perguntaram (tipo Chris Nolan, Ridley Scott, David Yates) , apesar de Ben Afleck desejar muito a função, coisa que ninguém deseja.
Uma fonte diz que a Warner teria um lista com cinco nomes que podem vir a serem convocados, e que o anúncio pode ser feito a qualquer momento.
Por conta disso, o filme está sendo continuamente empurrado com a barriga e pelo visto venha a ser adiado para o ano que vem, se todas essas formalidades não forem agilizadas.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...