sábado, 12 de janeiro de 2013

Aranha com Bat-Sinal? Outra cagada em superior Spider-Man

Pois é, quando eu disse que disseram que Slott disse que o novo Aranha seria mais sombrio, baseado no Batman, não sabia que o mané fosse levar isso ao pé da letra.
Agora o herói (que alguns estão chamando de Otto Parker) tem até um Bat-Sinal (no caso, acho que é um aranha-Sinal) e uma espécie de comissário Gordon (nesse caso é o prefeito Jameson). Normalmente eu não digo esse tipo de coisa aqui no blog, mas WTF????
No caso, isso aparecerá em Superior Spider-Man #02, que será lançada em fevereiro. Caso queiram saber mais sobre a cagada completa, deem uma olhada na review da #01 no blog Action e Comics.


Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...