quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vespa em Homem de Ferro 3??


Lembram que no trailer de Homem de Ferro 3 apareceu de relance uma mulher meio que empurrando o Stark contra a parede (literalmente)?

Pois é, há indícios de que a moça ninguém mais ninguém menos que Janet Van Dyne, a Vespa!!
Calma, calma, é um boato, esse tumulto todo é porque um tal de @RogerWardell publicou em seu perfil do Twitter sobre a surpresa que os fãs teriam quando descobrissem o papel Stephanie Szostak, a moça do trailer, estaria fazendo no filme.
Isso provavelmente passaria despercebido se não fosse o fato de todas as especulações que esse cara fez até então não tivessem se mostrado corretas!
E aí? Será que é mesmo que é a Vespa gente? Seria isso uma dica de uma possível presença da heroína em Os Vingadores 2?
Afinal, não seria mal algum ela entrar dessa forma. A Viúva Negra nos foi apresentada dessa forma, não é!? Acredito que possa dar certo, e estou torcendo para que seja ela mesmo.
Recentemente ouvi comentários negativos tanto à personagem quanto ao Homem-Formiga, dizendo que eles não eram lá essas coisas, que não tinham poderes legais, porém eu discordo. Acho que a presença deles é obrigatória, eles fazem parte da origem dos Vingadores! E ninguém queixa-se do Batman por não ter poderes, então que mal faz não ter um poder sinistrão?
Apostem suas fichas!
Não sabe do que estou falando? Dê uma conferida no trailer:


Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...