quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ricardito estará em Arrow!!

Chegou quem estava faltando para Arrow despontar de vez. Uma das pessoas de quem eu mais senti falta na série tinha sido do sidekick de Ollie, Roy Harper, mais conhecido pelo nome Ricardito, e posteriormente conhecido como Arsenal e ainda como Arqueiro Vermelho, quando chegou a fazer parte da Liga da Justiça.
Roy será vivido na série por Colton Haynes, e de acordo com o roteirista deverá se apaixonar por Thea, que é a irmã de Olliver.
Pra quem não está sabendo de nada, Arrow é a adaptação de um dos heróis mais legais do universo DC para a TV, Olliver Queen, O Arqueiro Verde. Depois de cinco anos numa ilha após um naufrágio, Ollie volta à sua cidade e jura limpar a cidade dos malfeitores e corruptos.
Desde o piloto já havia sido dadas algumas indicações da possível aparição do personagem, mas eu não tinha certeza se seria mesmo o Roy que apareceria. Não me recordo se foi logo no piloto ou se foi no segundo episósio; eu sei que a colega de Thea chamou-a de Speedy, e pra quem não sabe, é esse o nome para Ricardito no original, então tudo me levou a acreditar que ela vestiria o manto, tipo uma Ártemis. Porém, sou muito mais o ruivinho =D

Fonte: Nerd Pride

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...