quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dane DeHaan é escolhido como Harry Osborn


No último dia 03 (eu sei, as notícias estão chegando bem atrasadas por aqui), o rapaz aí da foto ao lado, Dane DeHaan foi escolhido oficialmente para interpretar  Harry Osborn em Espetacular Homem-Aranha 2. 
O ator ficou conhecido por trabalhar em Os Infratores e Poder sem limites. 
Para quem não assistiu à trilogia de Sam Raimi, ou que nunca assistiu a um desenho na TV, ou que nunca leu nenhuma HQ a respeito do herói aracnídeo, Harry Osborn é filho de Norman Osborn (O Duende Verde). No começo, Harry era um grande amigo de Peter Parker (que é o nosso Homem Aranha, e que será interpretado novamente por Andrew Garfield), mas voltou-se para o mal, mais tarde também adotando o nome de Duende Verde.
A notícia foi confirmada por um tweet de Marc Webb, que é quem está encarregado da direção do filme.


Além de DeHaan, James Lucius Foxx foi escalado recentemente para o papel do vilão Electro.
Amazing Spider-Man 2 (no original), estreará nos cinemas em 02 de maio de 2014, e começará a ser produzido em janeiro do ano que vem.
E aí, ansiosos?

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça, eu é que estou atrasado... Ainda não assisti ao primeiro Amazing Spider Man, com Andrew Garfield. Sobre o personagem Harry Osborn, foi o mesmo interpretado por James Franco, estou certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo, tinha esquecido de mencionar isso nos comentários. Franco foi um ótimo Harry, porém como o elenco dessa nova franquia diferencia-se bastante da trilogia de Raimi, também Harry Osborn deveria passar por uma mudança.
      Só espero que o ator atenda às expectativas.
      Assista ao primeiro, é ótimo.
      Obrigada e volte sempre =D

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...