quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Avisos de fim de ano

Olá pessoal, caso tenham notado meu sumiço, saibam que isso se deveu ao fato de eu ter entrado de férias no último dia 21. Pois é, o IF queria que a gente estudasse até o fim do mundo (literalmente). Graças a Deus isso não ocorreu, então depois do período de aulas, e depois da pausa para o Natal, aqui estou... para informar que estarei ausente novamente!
Palma, palma, palma, não priemos cânico, rsrsrs. Como minhas férias vão durar pouco (cerca de 20 dias, e isso porque são as férias de verão), gostaria de aproveitá-las com o devido merecimento, junto à minha família.
Por isso, pelo menos até dia 15, não aparecerei por aqui. Para não deixar vocês na mão, verei se consigo planejar e programar algumas postagens, mas eu acho que a maioria de vocês estará aproveitando uma praia ou algo assim (no calor dos últimos dias, eu faria isso de bom grado), logo não se importarão muito com a minha futura ausência.
Gostaria de desejar um Feliz Natal atrasado e um próspero Ano Novo a todos!
Boas Festas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Entrei de férias no mesmo dia que você! Crê nisso?! O IF daqui também me deu trabalho, aliás vários trabalhos, haha. Quero te desejar ótimas férias e um feliz ano novo! Feliz com sua volta ao blog.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse IF, só falta arrumar mais uma greve pro ano que vem!
      Bem, de qualquer forma, boas férias pra você também. Provavelmente ão poderei passar no seu blog durante o meu período de férias, mas terminadas as ditas cujas, voltamos com todo o vapor!
      Tenha ótimas férias e um feliz ano novo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...