segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Temporada de Arrow terá 22 episódios

Arrow, série transmitida pelo canal americano CW vai contar com 22 episódios em sua temporada. Anteriormente, era previsto que a primeira temporada tivesse apenar 12 episódios, mas devido ao sucesso, eles aumentarão.
A série, que conta a história do super-herói Arqueiro Verde (Green Arrow no original, daí o nome da série), personagem do universo DC Comics, estreou no CW no dia 10 de outubro, mas hoje estará estreando aqui no Brasil graças à Warner Channel!! =D
Eu até já assisti (finalmente!!) ao piloto ontem, e gostei muito principalmente porque logo de cara mostrou uma das minhas heroínas preferidas, mas isso fica pra quando eu tiver tempo de postar sobre a série por aqui, para não dar spoilers.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...