terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novo Cartaz de o Hobbit

E aí pessoal, sentiram a minha falta??
Novamente mais uma vez peço desculpas pela ausência de posts, mas como eu disse no último, estou meio imprensada aqui com relação aos estudos, mas esse mês vou ver se eu contorno isso e faço o blog entrar nos eixos.
Mas enfim, vocês aceitariam minhas desculpas se eu mostrasse pra vocês o novo cartaz de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada? Quer dizer, não é tãão novo assim, mas eu achei que deveria postar por aqui.
Ele mostra o Conselho Branco, composto por Gandalf, Saruman, Galadriel e Elrond, além de Celebrindor, que não aparece na foto.
Vale lembrar novamente que o filme estreia no dia 14 de dezembro. Estão fazendo contagem regressiva??

hobbcouncil 640x795 Gandalf, Elrond, Galadriel, e Saruman no novo pôster de O HOBBIT

Fonte: Nerd Pride

Um comentário:

  1. Yaaaay! OMG! Tá tudo muito lindo, amei o cartaz :)
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...