terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marvel agenda filme do Homem-Formiga


É isso aí, já não era sem tempo!!

O filme do Homem-Formiga teve a data de lançamento divulgada na Comic-Con deste ano, e está prevista para 6 de novembro de 2015.
Para quem não sabe, o Homem-Formiga foi um dos principais fundadores dos Vingadores. O que eu mais quero agora é que ele apareça em Os Vingadores 2, junto com a Vespa e os outros já conhecidos. Seu alter ego é o cientista Hank Pym.
Por enquanto não se sabe quem será seu intérprete nos cinemas, mas há rumores de que Adrien Brody esteja interessado no papel.
E aí, animados?? Por mais que eu tenha amado o primeiro filme, senti falta de alguns heróis e espero que estes apareçamm no 2, que está previsto para ser lançado no ia 1° de maio de 2015. Outra personagem em que eu me amarro é a Miss/Capitã Marvel, será que vamos tê-la em vingadores 2??


Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...