segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Divulgadas novas imagens e teaser de Homem de Ferro 3


Eba!, mais informações sobre Iron Man 3! Hoje foram divulgadas mais algumas imagens do filme, além de um novo teaser. A novidade é a primeira imagem do vilão Mandarim e foto definitivamente oficial do Máquina de Combate (War Machine no original) com as cores do Patriota de Ferro.






Ah, eu ainda estou devendo a vocês um pequeno teaser que foi lançado antes deste acima:


Fonte: Nerd Pride
A informação que eu tenho é que eles divulgarão o primeiro trailer amanhã. E aí, ansiosos? Particularmente eu não gostei muito do conceito das armaduras não, sou muito mais o Iron Man Vermelho como era, e se eles queriam variar um pouco o visu, o Stark dispõe de outras armaduras bem mais iradas. E o Máquina de Combate, até onde eu sabia só tinha o visu original e versão Golden, apesar de eu ter achado legal o uso da pintura semelhante ao Patriota de Ferro. Mas, quem sabe, eles saibam o que estão fazendo. Como até agora os filmes do herói não deixaram a desejar, acredito que não seja agora que eles vão decepcionar os fãs.  Aguardemos o trailer de amanhã, assim saberemos um pouco mais o que eles estão pretendendo fazer! =D
Até mais!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...