quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Não tá fácil pra ninguém

Nossa, porque será que sempre que eu faço um planejamento bacana para o blog, alguma coisa desanda e tudo dá errado??
É, mas não tá fácil pra ninguém, sabe. De novo, novamente e mais uma vez, peço mil desculpas pela falta de posts por aqui pessoal. Para falar a verdade, eu nem devia ter voltado agora, porque eu ainda estou atolada até o pescoço de tarefas pós-greve, mas é que uma leitora aqui do blog, a Ruama, notou a minha falta, e resolvi dar uma satisfação a vocês que acompanham para que saibam que eu não morri.
Acontece que como vocês sabem, a greve acabou na semana passada para a maioria das instituições federai, então tá uma correria de doido para conseguir fechar o 1° bimestre e dar um salto mortal já pro meado do 2° pra emendar com o terceiro pra ver se eu termino meu ano letivo ainda em março néah, então já deu pra sentir que eu não tenho estado muito à toa nesses últimos dias.
Não tenho planos para voltar a postar ainda essa semana, apesar de eu já estar com umas postagens acumuladas aqui, mas provavelmente na semana que que vem tudo vai voltar ao normal.
So don't panic!
Até mais!

2 comentários:

  1. Nossa Isa, que dó estou de você. Eu estou do mesmo jeito, atolado de coisas a fazer e sem tempo para postar.
    Nossa o IF que estudo também, entrou de greve, mas por graça divina nó ficamos apenas 15 dias. Então estamos mais relaxados com relação a repor aulas, apesar de ainda assim eu ter milhões de atividades "federais".
    A Ruama também vive me cobrando lá no IF por posts. Mas é que tá difícil mesmo. Não sei como ela consegue postar sempre. Te entendo.
    Mas venho aqui dar uma notícia, que creio ser boa, postei lá no blog o quarto capítulo, e já escrevi até o sexto, mas tenho de revisá-los ainda antes de postar. Passa lá depois, assim que tiver tempo (rsrsrs).
    Bjão!!!
    http://fanficsmemoraveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te entendo viu?! Boa sorte, mas não abandone o blog. Eu faço de tudo pra tentar lidar com todas essas coisas, mas direto fico louca, hahaha. Amo suas postagens, senti sua falta :)
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...