quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minhas últimas aquisições =D


Do domingo para cá recebi algumas coisitchas. No Domingo eu fui a uma banca com meu irmão lá em São João da Barra, que ao que aprece é melhor do que todas as de Campos juntas. Comprei as revistas #3 das séries Batman, Superman, Liga da Justiça e Flash,todas pertencentes aos Novos 52, reboot realizado pela DC.
E ontem finalmente chegaram os livros que eu pedi: A "trilogia" do Guia do Mochileiro das Galáxias e o Filho de Netuno, dessa vez em português =D
Só para vocês verem, tirei uma foto toca comparando o livro original com a versão comercializada aqui no Brasil:
Agora a minha meta é completar a coleção de Artemis Fowl.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...