segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Magic is Coming!

Eu acho que nunca falei sobre séries aqui no blog, mas para tudo tem uma primeira vez =D
So, minha amiga Camila me apresentou a essa série lá pelo mês de maio, e na época eu nem dei tanta bola assim. Mais tarde, contudo, ela me convenceu a começar assistir, e não foi que eu me apaixonei? Fiquei tão fã quanto ela!
Acontece que a série é o maior barato! Pra quem não conhece, Once Upon a Time é uma adaptação dos personagens dos Contos de Fada que tanto amamos para os dias de hoje. Apesar de ao primeiro contato parecer algo bobo e previsível, logo a história vai se aprofundando, até chegar um momento em que você não quer mais parar de ver!!
Como eu nunca falei da série por aqui, e já que a segunda temporada estreia nos States no dia 30 de setembro, eu pretendo fazer um especial sobre a série aqui no blog; um pouco sobre a trama, episódios importantes, o elenco, enfim, algo para dar um motivo para vocês não perderem a segunda temporada.
E aí preparados?

3 comentários:

  1. Oi! Ando ouvindo muito sobre essa série! Mas a preguicinha não deixa... e tenho a impressão de ser meia bobinha e tal. Mas não descartei a série e tô super curiosa para ver. Sou enrolada pra assistir séries, portanto vou ver se assisto enquanto ainda está na primeira temporada. Valeu a dica!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enrolei bastante para começar a assistir também, mas essa minha amiga tava me pentelhando há semanas para eu fazê-lo, então não teve jeito, hahaha.
      Mas é uma boa série. As histórias não são o que pode se dizer "Minhanossamasseissofosseumfilmeseriaoápicedasétimaarte", mas agrada bastante e você sente prazer em assistir, porque apesar de não ser lago totalmente novo, é bem criativo, porque mixa aquelas histórias que ouvíamos quando crianças para algo um pouco mais crível.
      Vou te dar um exemplo: não é apenas por causa da beleza de Branca que a a Rainha quer matá-la, é por algo muito mais profundo e que é uma explicação muito mais válida.
      Mas não vou te dar spoilers.
      Espero q goste =D

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk, amei seu sensacionalismo ao dizer: _"Minhanossamasseissofosseumfilmeseriaoápicedasétimaarte"! Aaah amo a Branca de neve, ela é uma das minhas princesas favoritas, e adoraria ver a estória dela ser mais explorada, yaaaay, estou determinada a assistir agora! o/
      Mas hein... você tá tão sumida! Sempre acompanhando teu blog, e faz um tempinho que tu não aparece... Volte logo, haha!
      Bjs, Ruama.
      http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...