sábado, 1 de setembro de 2012

1° de Setembro chegou!!!!

Hojé é 1° de setembro!! Já fizeram as suas malas? Já compraram seus bilhetes?? É dia de embarcar no Espresso de Hogwarts!
Como fazer isso? É simples! Vá até a estação King's Cross, vá até a plataforma 9 ¾, atravesse a parede, e pronto! É só subir no trem!
Não se esqueça de que os alunos do 1° e 2° ano vão nos botes com o Hagrid, o restante vai nas carruagens de testrálios até a escola! Bom ano letivo!!
------
Agora falando sério, meu ano letivo está começando praticamente agora, já que a greve aqui em Campos acabou nessa segunda, apesar de que só vou ter aulas mesmo no mesmo no dia 10. ¬¬
Fora isso, desde os 11 anos de idade eu comemoro essa data. Sério mesmo, eu pus as mão no meu primeiro livro de Harry Potter com 11 anos, apesar de ter assistido ao primeiro filme com 6 anos.
Sabe aquela sensação mágica de que você estar prestes a receber um presente e você espera ansiosamente por ele até que, em uma determinada data, ele chega? Bem é essa a sensação. Só que com um porém: O presente não chega! ¬¬
É, eu sei é decepcionante. Mas foi aí que eu passei a gostar ainda mais de HP, e a comemorar o dia de 1° de setembro todos os anos. Eu sei que parece que você está esperando por algo que você sabe que nunca vai chegar, mas é aí que a magia acontece!
Essa espera é algo chamado Esperança. Faz você desejar que cada ano seja melhor que o outro, que a cada 1° de setembro você tenha uma surpresa, e apesar de você não embarcar no Espresso de Hogwarts, você se sente feliz, pois é algo em que você gosta de acreditar, e você passa o restante do ano feliz, sabendo que o próximo ano as coisas podem ser diferente.
É algo que dificilmente uma saga te faz sentir. É algo reconfortante. Algo mágico.
Então, feliz 1° de setembro pra você!!

5 comentários:

  1. muito bom o post
    parabéns !

    Adir Junior
    Consumo $elvagem

    ResponderExcluir
  2. Yaaaaay! Cara agosto passou tão rápido que agora que estou me tocando que já é setembro. Vamos para Hogwarts! o/ Bilhete comprado, materiais prontos, só falta pegar o trem \o/ haha. Minhas aulas começam na segunda, também tava de greve... Boa volta as aulas!
    Bjs, Ruama.
    esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tão ansiosa, minha mala já está arrumada há meses. Posso ficar no mesmo compartimento que você? Não conheço ninguém por lá, rsrs.
      Preferia mil vezes ir para Hogwarts a enfrentar o restante desse ano letivo desconjuntado, rsrs.
      Boa voltas às aulas para você também. =D

      Excluir
    2. No mesmo compartimento sim! o/
      Não fala desse ano letivo não menina... haha!
      Bjs, Ruama.
      http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...