quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ufa!! Grohl desmente boatos sobre separação

Lembram daquela postagem que eu fiz hoje de manhã?? ESQUEÇAM ELA!!! Tudo não passou de um mal entendido.
O tira teima você confere na reportagem que eu copiei descaradamente do Revista Cifras:, rsrsrs.

Dave Grohl desmente boatos sobre hiato do Foo Fighters
8/29/2012 2:06:30 PM
Dave Grohl desmente boatos sobre hiato do Foo Fighters
Grohl afirmou que estava se dirigindo especificamente ao público do Reino Unido
O universo do rock levou um susto após a apresentação doFoo Fighters no Reading Festival, que aconteceu na Inglaterra no último final de semana: Dave Grohl avisou que aquele seria o último show da banda 'por um bom tempo'A notícia rapidamente se espalhou pela rede e, depois de várias especulações, mais que depressa o grupo tratou de retificar: 'Grohl estava falando diretamente com o público Inglês', como revelou o cantor em um pequeno post: 
"Jesus! Relaxem… eu só estava falando com os ingleses. Apenas com a Inglaterra… parem com essas especulações na internet".

O cantor se justificou revelando que "o tempo" em questão, se referia apenas ao gasto com gravação de um novo álbum, iniciar uma nova turnê e voltar ao Reino Unido.

A assessoria do Foo Fighters confirmou três apresentações agendadas (três festivais) ainda esse ano e mais algumas estão por vir. A banda, se apresentará no "Rock the Vote" em 05 de setembro, como parte da Convenção Democrática Nacional. O evento contará ainda com as apresentações de Jack Johnson, Motion City Soundtrack e Asher Roth. 

-----------------------------------------------

Ufa, ele trollou a gente direitinho! Que susto, não? Desculpem de eu preguei algum susto em vocês.
Até mais!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...