sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Revelado o Vilão de Thor: The Dark World - por Nós Geeks


Uma grande dúvida sobre qual dos “mundos sombrios” será explorado na trama da continuação de Thor permeava a cabeça dos fãs. Enfim, o anúncio da contratação de um ator para viver o vilão pode ter  solucionado essa questão.
Segundo o Deadline, trata-se de Christopher Eccleston, conhecido pela série de Dr. Who e também com papel como vilão no filme G.I. Joe nos cinemas. Também foi confirmado que ele viverá o elfo negro Malekith, confirmando assim o boato de que a trama giraria em torno dos elfos negros.

christopher eccleston malekith Revelado o vilão de Thor   The Dark World
Recentemente, o ComingSoon.net deu alguns detalhes sobre a atual fase de produção do filme. Parte das filmagens estará sendo feito na floresta Bourne, em Lincolnshire, na Inglaterra. Esta locação seria para a adaptação de um mundo fictício. Será uma filmagem de 10 dias que provavelmente acontecerá por volta do começo de setembro. Terá uma vila fictícia e as gravações serão todas a luz do dia. Haverá um outro reino e uma batalha ocorrendo entre eles. Nessa filmagem, haverá muitos dublês contratados, cerca de 300 figurantes caracterizados com fantasias e uma boa dose de efeitos especiais.
malekith1 Revelado o vilão de Thor   The Dark World
E já que estamos falando de produção, nas chamadas de contratação de figurantes, a Marvel fez novas requisições para Thor 2. Dentre os pedidos, ela agora requisita homens e mulheres com experiência militar e que saibam marchar com idade por volta de 18 a 50 anos e de qualquer etnia, homens e mulheres com marcas faciais chamativas, sejam orelhas grandes, narizes proeminentes ou mesmo cicatrizes faciais, homens e mulheres com tatuagens em destaque, se possível também nos rostos e mulheres até 33 anos altamente atraentes que não se importem em vestir biquinis ou roupas íntimas.
sif frigga Revelado o vilão de Thor   The Dark World
Por fim, algumas informações peculiares dadas por outros atores complementam a leva de novidades do filme. Em seu Twitter, Jamie Alexander, que vive a Sif, afirmou que a personagem ganhará uma nova armadura muito legal e a toda hora fala de seu treino para entrar em forma. Já Rene Russo, que no filme é Frigga, comentou que espera voltar nesta continuação e ter mais tempo de cena (já que muita coisa foi cortada no primeiro filme). Ela disse que como “mãe”, se preocupa com Loki e que acha que ela deveria ter uma conversa com o vilão. A atriz também pareceu um pouco surpresa quando falaram que ela era esposa de Odin, mas não era a mãe biológica de Thor, coisa que não sabia quando houve as gravações do primeiro filme.
Que volte o Deus do Trovão!
----
(Conteúdo da postagem retirado do blog Nós Geeks.)

E aí, ansiosos para a estreia do filme? Eu estou cheia de expectativas. Já fiquei sabendo de outras contratações também, como Adewale Akinnuoye-Agbaje, que trabalhou em Lost, e que viverá Algrim. Além dele, Alice Krige também convocada, esta tendo sido a Rainha Brog em Jornada nas Estrelas - Primeiro contato.
A estreia parece tão longe, não é mesmo? Se eu não me engano ele deve lançar no dia 26 de julho de 2013.
Comecem a contagem regressiva!!
Até mais!

2 comentários:

  1. Oi! Estou meia fora de contexto, mas passando aqui só para parabeniza-la pelo blog. Gostei muito do conteúdo, seguindo desde agora!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Ruama.
    Sinta-se à vontade para comentar no blog =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...