segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os diretores de Matrix podem comandar Liga da Justiça?



Notícia fresquinha vinda do Adoro Cinema. Povo, como assim???

Parece que a Warner quer rebater à altura o sucesso da Disney com Os Vingadores, porque uma certa dupla de diretores está na mira deles para o longa. 
Isso mesmo que você leu no título da postagem! Andy e Lana Wachoswki, conhecidos pela épica trilogia de Matrix podem acabar virando os responsáveis por trazer nossos heróis favoritos da DC para as Telonas.
Claro que isso ainda não foi confirmado, as always ¬¬, quem divulgou o babado foi o site Movie Hole, tudo pode acontecer, pode não passar de um boato. Maaass, se de tudo, isso vier a acontecer, seria o máximo não? Os irmão são sinônimo de efeitos especiais espetaculares!!!
O que acham? Os Vingadores teriam uns concorrentes e tanto!!
Quando vier alguma confirmação, eu passo para vocês, ok?
Até mais!

2 comentários:

  1. AAAAAAH ~le eu tendo um ataque~
    Amei a notícia! Sou super fã de super heróis. Acho que essa concorrência que está havendo só faz com que as produtoras melhorem cada vez mais o seu trabalho, gerando assim uma maior qualidade para nós telespectadores.
    Se essa notícia realmente for confirmada, isso geraria expectativas mil em mim (mentira! Já estou ansiosa!!!) Que seja verdade! o/
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fala não, It's Raining Heroes!, hadsoiahshdo
    Também sou amante de super-heróis, desde pirralha.
    Espero que essa concorrência seja sinônimo de qualidade.
    Pois é, isso seria uma notícia maravilhosa não? Rezo para que seja verdade!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...