quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Foo Fighter vai dar uma pausa das turnês por tempo indeterminado!! D=

Li essa notícia ontem no Favebook, mas não acreditei, então esperai que mais de um site confirmasse, até ter coragem de postar por aqui.
É isso mesmo. No Domingo dia 26, quando a banda realizava o último show da sua turnê Wasting Light, na Inglaterra. No começo do show, Dave disse o seguinte?
“Preparamos muitas músicas para tocar aqui. Hoje faremos o último show da turnê e o último durante um longo tempo”
Além disso, Grohl ainda prestou homenagem a seus antigos companheiros de banda do Nirvana, Kurt Cobain e Krist Novoselic, ao tocar a música These Days (que aliás, eu adoro, como disse aqui).
“Eu gostaria de dedicar essa música a duas pessoas que não podem estar aqui hoje”
No show, lém das músicas habituais, eles fizeram um cover de “In The Flesh“, do Pink Floyd.


Pessoal, fiquei tliste =( E nunca fui a um show do FF, e agora mesmo é que eu não vou tão cedo.
"Easy for you to say

Your heart has never been broken
Your pride has never been stolen
Not yet.. not yet..."

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...