quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Avon lança coleção de esmaltes inspirada em Contos de Fadas


Ontem folheando a revistinha da Avon eu achei essa nova coleção, e achei a proposta bem bacana. Até porque ultimante eu tenho andado meio viciada em contos de fadas, tudo graças à minha amiga Camila, que me apresentou à série Once Upon a Time (eu ainda vou falar sobre ela aqui no blog).
Então, como dizer que não amei a coleção. Eu já encomendei a minha, então quando chegar vamos ter os swatches, né.
Para quem não conseguiu enxergar o nome das cores direito aqui vai outra imagem.
Da esquerda para a direita: Sapo Encantado, Quase para Sempre, Princesa em Fuga, Maçã Envenenada, Beijo Adormecido

Quem é que não vai querer bancar a princesa com essa coleção?

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...