segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novos Cartazes de Hotel Transilvânia

Hoje foram divulgados 3 cartazes da animação Hotel Transilvânia, que estreia aqui no Brasil no dia 05 de Outubro. A história fala de um rapaz que acaba se hospedando em um hotel onde a clientela é composta só por monstros, e pra piorar a situação o cara ainda se apaixona pela filha do dono do Hotel, que é nada mais nada menos que o Dácula!!
Poster (outros) - FILM : 126079
Poster (outros) - FILM : 126079
Poster (outros) - FILM : 126079

Fonte: Adoro Cinema

2 comentários:

  1. Oi! Tive a oportunidade de ver o trailer, achei muito legal, pelo que eu pude ver conta com um humor não forçado... Fiquei muito curiosa pra ver!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, filmes com Adam Sandler normalmente são sinônimos de piadas forçadas e tal, mas em uma animação eu espero algo diferente.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...