sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feliz Dia do Rock!

É, pois é, a surpresa era essa! Surpresos ou não?
Hoje é um dia muito especial, não só para quem gosta de rock, como também para quem gosta de música em geral, já que o rock, logo depois da música clássica, foi a matéria prima para todos os estilos que conhecemos atualmente.
Por esse motivo é que o blog está com o cabeçalho tão mudado, e feito especialmente para a data, para vocês entrarem no clima =D
Mas Isabella, por que é que esse dia é tão importante pra você?
Dentre todas as minhas preferências, a música sempre esteve no meu top 5. E quando falo de música, me refiro principalmente ao Rock.
Tá, mas então quer dizer que você não gosta de mais nenhum estilo??
É claro que não! Ser roqueira não me impede de ouvir outros estilos, assim como ser nerd não me impede de assistir filmes que não sejam sci-fi.
Mas o rock, sabendo ser ouvido, é muito melhor aproveitado. As melodias são maravilhosas, as letras tem conteúdo, e nos dias de hoje, está ficando cada vez mais difícil de encontrar bons artistas.

E é por isso que as postagens do dia de hoje vão ser dedicadas unicamente a isso, para que vocês possam entender o rock como um todo e não só associá-lo àquilo que é ruim.
Espero que gostem!!
Até mais!!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...