terça-feira, 5 de junho de 2012

Vale o Clique: Cool Stuff - por Giovana Pignati

É Gi, chegou a sua vez!
Hoje o Vale o Clique é com ninguém mais ninguém menos do que com minha amiga Giovana.
Pra você que é uma garota antenada, gosta de se vestir de acordo com as tendências, que gosta de maquiagem, acessórios e essas coisas (não sei muito o que citar, eu não faço nada disso =P), esse é o blog certo pra você.
No Cool Stuff a Giovana fala de tudo isso e um pouco mais, sempre de forma interativa e bem caprichada.
Para acessar é só clicar no nome no blog aí embaixo.
Até mais!

2 comentários:

  1. Nossa, que honra ter o meu blog como "Vale um Clique"!!
    Amei demais! Beijooos *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, o seu blog merece estar aqui =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...