terça-feira, 26 de junho de 2012

SPFW: Novidades para o verão 2013

Nossa, desde o dia 20 eu não ponho os pés aqui. É, eu tenho sido bastante negligente com o blog =(
Enfim, pra quem tem acompanhado o Cool Stuff da nossa amiga Giovana já deve estar por dentro do que rolou no SPFW, então só vou postar aqui um simples complemento: e sobre os esmaltes?
Então, depois de fuçar um pouquinho essa bendita internet, a única coisa que eu achei sobre esmaltes no tal evento foi no blog Unha Bonita, da Dani, que aliás é excelente, quem gosta de esmaltes deve dar uma passadinha por lá.

Créditos da imagem vai todo pra Dani =)

Ignorem as roupitchas bizarras e mirem os olhos nesses vidros de esmalte da Risqué. Isso não nos diz alguma coisa? Podem se preparar que a Risqué e o Reinaldo já estão bolando algo pro verão 2013, então fiquem atentas aqui no blog, ok? 

Até mais!!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...