sábado, 16 de junho de 2012

Scorpions pode tocar na abertura da “Copa do Mundo de 2014″

É isso aí minha gente, parece que a banda alemã não vai aposentar tão cedo!
De acordo com o guitarrista do Scorpions, Matthias Jabs, o grupo foi convidado pra tocar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, que vai acontecer em um estádio que está sendo construindo em São Paulo.
O que ele disse mais ou menos foi: “Não tem nada confirmado, mas esse é o tipo de oportunidade que não deixaríamos escapar. Temos shows agendados até 15 de dezembro deste ano. Essa é a data de nosso último show, que será em uma pequena cidade na Alemanha. Depois disso, não sabemos o que vai rolar”
Além disso ele também disse que a banda pretende se aposentar das turnês, mas nada impediria alguns shows em ocasiões especiais. “Ninguém disse que jamais subirá ao palco novamente para um show em algum lugar do mundo. Por que não? Se alguém quiser nos ver desesperadamente, sim, ok! Aqui estamos nós”

Vale lembrar que o Scorpions ainda fará 2 shows por aqui ainda esse ano, sendo 1 em São Paulo e Outro no Rio ( e eu não vou poder ir!! )

Eu nem sei mais em quem acreditar, esses caras tão dizendo que vão aposentar há dois anos!!!Bem que isso poderia mudar a ideia deles, não é?
I hope so =D
Até mais!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...