sexta-feira, 15 de junho de 2012

Momento de Ócio - Pintando o 7

Eu já disse pra vocês em outro post que eu tenho estado muito à toa ultimamente.
Ontem eu acordei com uma vontade danada de desenhar. E desenhei mesmo, passei o dia todo desenhando. Só que ao invés de desenhar Super-Heroínas ou Super-Vilãs, eu resolvi desenhar as princesas Disney.
Eu sei, eu tô meio velha pra isso, mas eu estava a fim de desenhar, então eu desenhei, então, e daí???
Foi isso que fiz a quinta-feira inteira, troquei as roupas colantes pelos vestidos e mãos à obra!! Voilá! Olha o que saiu:
obs: é a primeira vez que faço vestidos nesse estilo, então desculpem-me se tiver ao estranho, da próxima vez eu melhoro =)


Eu sei o final do vestido dela tá meio confuso =P


Eu sei, ela está laranja ¬¬ Culpa da minha scanner


Sim, até a Princesa Leia entrou nessa história!!

E então, gostaram? Até mais!!

2 comentários:

  1. Ficaram perfeitas Bella! *-*
    Amei todas.
    Beijos

    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...