quinta-feira, 14 de junho de 2012

Celine Dion faz cover de "Rolling In The Deep"

Uma amiga minha já tinha me dito sobre esse cover (oi Camila!), mas ele só chamou realmente a minha atenção quando eu vi o vídeo no Vagalume.
Pelo que eu li a cantora, em seu retorno ao Caesars Palace em Las Vegas, após uma pausa de três meses para tratar de problemas na garganta, cantou a música Rolling In The Deep para os presentes, além de dizer que amava Adele e a considera "incrível".

E aí está. Eu já ouvi a Celine fazer cover, inclusive The Show Must Go On, do Queen, mas esse me surpreendeu. Ficou muito bom!
Espero que gostem. Até mais!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...