sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capa Oficial de Mark of Athena revelada!!!

Sim gente, eu sei, estou fora há semanas, mas agora não é tempo de reclamar e sim recuperar o tempo perdido.
Olhem só pra isso:

tchã tchã tchã tchã!!!!!!

Pessoal, olhem só pra isso, é a capa oficial do livro Mark of Athena ( Marca de Athena, como deverá ser chamado por aqui ), o terceiro livro da série Heróis do Olimpo do Rick Riordan, autor da Série Percy Jackson e os Olimpianos, que provavelmente todos conhecem e amam.
Eu achei essa notícia no Blog do próprio Rick. Quem quiser saber mais é só clicar aqui.
Pra quem está boiando, Heróis do Olimpo é uma série em que além de Percy e seus amigos, temos outros semideuses como Jason, e que não são gregos, e sim romanos (é, que já não entendia mitologia grega agora vai entender bulhufas com a romana agora =P)
Fala sério gente, essa capa é linda!! Mostra tanta coisa!! Os dois garotos em primeiro plano são Jason e Percy, respectivamente, com certeza, e lutando ainda por cima!!!! Cara que medo!
E logo depois em segundo plano temos uma coruja, animal que representa Atena, deusa da sabedoria, o que é autoexplicativo, já que o livro tem o nome da deusa.
Estou super temerosa aqui, pois tudo o que sei sobre a trama são pedacinhos do livro anterior, o Filho de Netuno, o que já tinha me deixado suficientemente curiosa, pois revelou resquícios de uma outra profecia:
"Wisdom's daughter walks alone,
The Mark of Athena burns through Rome."
que quer dizer mais ou menos (tentei fazer o mais bonitinho possível para que rimasse):
"A filha da Sabedoria sozinha andará,
E a Marca de Atenha toda Roma queimará"
Bateu um medinho aqui, e em vocês??
E agora??
Aguardemos a data de lançamento do livro, não é mesmo? Lembrando que nos EUA ele lança no dia 02 de outubro.
Quanta emoção!
Até mais!

2 comentários:

  1. Ola querida, obrigada pela visita.
    Olha vou fazer um sorteio no meu blog de um kit maravilhoso da konad, fique de olho, quem sabe vc nao leva estas belezinhas para casa.*-*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Really? *-*
    Vou participar sim, valeu Ro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...