sexta-feira, 25 de maio de 2012

Happy Star Wars Day!!!

Pessoas, So Sorry por não ter postado por esses dias, mas a minha vida andou meio complicada, complicada mesmo, então eu preferi não postar a fazer postagens mal feitas só pra preencher entendem?
Mas enfim, vamos ver se eu consigo suprir esse défcit com algumas postagens mais legais daqui pra frente, não é?


Atenção: o post é bem grandinho, então paciência, vamos lá...

Então, hoje é um dia especial pra muitos nerds, porque hoje é comemorado o níver do Star Wars episódio IV - Uma Nova Esperança, que chegou aos cinemas do mundo em 25 de maio de 1977. Essa é a segunda data mais importante no universo criado por George Luccas, a primeira foi o dia 4 de maio.
Pra comemorar, trouxe pra vocês umas fotinhas bem legais relacionadas à saga que tanto amamos.

Obs: eu peguei as fotos de vários sites diferentes, e uma do Google imagens também =P, mas eu vou procurar colocar os devidos créditos nas fotos. Espero que gostem!


Alguns acessórios inspirados nos personagens!!

Capa para fones de ouvido!!!

Fonte: Tecmundo
Jogar xadrez seria muito mais divertido!!!


Essas fotos aqui são fotos raras do elenco da trilogia clássica que eu achei no blog Nerd Enterprise:


Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...