quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vale o Clique: Parada Temporal

Esse blog é um dos meus preferidos. Acesso quase todos os dias. Sabe aquele livro que você leu ou aquele episódio da série que você gosta? O Jefferson fala sobre tudo isso e um pouco mais.
No Parada Temporal ele escreve sobre críticas de filmes, episódios de séries, livros, notícias, citações. As postagens dele são muito bem escritas, e independente do assunto, você acaba sempre concordando com ele. Eu mesma acabei gostando de muitas coisas devido aos posts dele, como Jogos Vorazes e uma série muito maneira chamada Awake.
O destaque fica para o Mês Temático: todo mês, o Jefferson fala sobre um determinado tema, e não é só um post sobre, mas uma série de postagens relacionados ao assunto, e para que você possa se sentir por dentro do tema, ele personaliza o cabeçalho do blog inspirado no mês.
Enfim, é um blog muito interessante e vale uma visita!
Espero que gostem!
Até mais!

2 comentários:

  1. Nossa, que linda sua postagem *-*
    Estou todo orgulhoso aqui kkk Muito obrigado! :D
    Visitantes como você é tudo o que o blog precisa, thanks a lot! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada, fico feliz em ouvir isso e satisfeita que tenha gostado!
      Volte sempre =)

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...