quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novo Curso de Desenho

Como aspessoas sabem e/ou sempre me perguntam, eu nunca fiz um curso de desenho nem nada parecido, mas eu desenhos há mais tempo do que escrevo.
Mas nesse fim de semana encontrei numa banca perto da casa da minha avó um kit bem interessante. É um kit de desenho que vem com um livro explicativo ilustrado e 3 DVDs com aulas.

Super legal. E tem de tudo: natureza morta, paisagens, retratos, animais, luz e sombra, tudo mesmo. Valeu a pena comprar. Essa semana eu já tentei fazer alguns retratos, por enquanto fiz quatro, mas vou mostrando os desenhos aos pouquinho, até pra render mais posts =P
É isso aí, beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...