segunda-feira, 16 de abril de 2012

10 guloseimas que certamente você sente saudade

Lembra daquelas guloseimas que você comeu muito na infância mas não encontra por aí hoje em dia? Pois então, achei algumas dessas relíquias num blog e vou mostrar pra vocês hoje:

Bubaloo Banana
Alguém já mascou esse? Eu já!
Guaraná Brahma
Série mesmo? Não lembro deste!
Granizados Fá
Lembro desse, mas nunca provei!
Supra Sumo
Minha avó sempre tinha dessas balas na bolsa!
Crush
Acho que esse não é da minha época!
Cigarrinhos de Chocolate ao Leite da Pan
Esse não tem contraindicação!!!
Push Pop
Esse pirulito era demais, dava pra guardar pra comer depois!!!
DIPN’LIK
Ah, esse eu adorava!!!
Lanchinho Mirabel
Esse é o oficial!!
Alfajor Turma da Mônica



Sério mesmo, eu já saboreei pelo menos metade da lista, e vocês?
Até mais!!!

4 comentários:

  1. Nooossa amei o post 1000 vezes! hehe
    Que saudade! Tah certo que tem coisas aê que não são da minha época não hein! rs
    Mas esses pirulitos com açucar e o push pop eram demais.
    Uma coisa que sou vuiciada é ALFAJOR, não vivo sem.. Vc pode encontra-lo nas lojas americanas hehe
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pirulitos com açúcar marcaram a minha infância, haha!

      Excluir
  2. Ola,
    Parabens pelo Blog!!
    Ja me inscrevi se vc puder retribuir e se inscrever no meu ficarei muitooooo feliz!!

    beijos

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...