quinta-feira, 15 de março de 2012

Seis novos cartazes para "os Vingadores"

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, foram lançados mais seis cartazes do filme " Os Vingadores " ( não reparem mas estão em francês ).

Os Vingadores - The Avengers : poster Joss Whedon

Os Vingadores - The Avengers : poster Joss Whedon
Os Vingadores - The Avengers : poster Joss Whedon

Os Vingadores - The Avengers : poster Joss Whedon
Os Vingadores - The Avengers : poster Joss Whedon
Os Vingadores - The Avengers : poster Joss Whedon
fonte da imagens: Adoro Cinema

Lembrando que os filme vai estrear no dia 25 de abril. Eu estou contando os dias para ver esse filme, que reúne os heróis mais gatos legais que conhecemos. Estou ansiosa, e vocês?

Um comentário:

  1. Ameeeei, estou louca para assistir esse filme! :D
    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...