sexta-feira, 23 de março de 2012

Penteado de Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes custou mais de R$ 50 mil

É hoje gente. Jogos Vorazes já está em cartaz pra quem quiser assistir. E falando no filme, parece que a LionsGate batalhou mesmo pra deixar tudo à imagem e semelhança do que Collins escreveu, porque o orçamento não é dos mais baixos.
Por falar em dinheiro, vocês não vão nem acreditar nessa notícia. Dá uma olhada:

Dessa eu não sabia. Pelo visto,  passar de loira pra morena por conta do filme Jogos Vorazes foi meio azedo.
Pintar os cabelos pode ser um processo caro que envolve manutenção e cuidados com as madeixas tingidas, mas o valor gasto pela produção de Jogos Vorazes extrapolou qualquer expectativa que poderíamos ter neste quesito. Linda Flowershair designer do filme, afirmou que gastou o equivalente a US$ 30 mil (mais de R$ 50 mil!) para transformar a loirinha Jennifer Lawrence na morena Katniss. 

O custo elevado seria referente a grande quantidade de opções pensadas por Linda até encontrar a tonalidade certa de castanho da personagem. Ela assegurou a Jennifer que não faria testes de cor diretamente nos fios da atriz e, por isso, teve que testar em amostras separadas
A stylist contou ainda que, depois de definido o tom de castanho, veio a ideia de criar a famosa trança lateral, levando em consideração os movimentos da atriz com o arco e flecha no longa. 
Foto: .Reprodução
E essa trança ainda deve dar muito o que falar. O filme nem estreiou e já caíram na internet vários tutoriais ensinando a fazer o penteado. Prepare-se porque o cabelo trançado para o ladodeve ser um hit na próxima temporada! 


É isso aí, minha gente. Eu prefiro ficar com meu cabelos castanhos e cacheados que eu não preciso pagar nada por isso.
Até mais!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...