terça-feira, 6 de março de 2012

Novo álbum do Slash sai em maio

Pois é minha gente, Slash está a todo vapor. Seu novo CD, que é em parceria com o Myles Kennedy, está quase pronto. As letras das músicas estão todas na conta de Kennedy.
A previsão é que saia no dia 22 de maio desse ano.
Pessoalmente eu não gostei da arte do CD, mas nunca deve-se julgar um livro pela capa. Então é só esperar pelo conteúdo.
A tracklist é a seguinte:

1. " Apocalyptic Love"

2. " One Last Thrill"
3. " Standing in the Sun"
4. "You're a Lie"
5. " No More Heroes"
6. " Halo"
7. " We Will Roam"
8. " Anastasia"
9. " Not for Me"
10. " Bad Rain"
11. " Hard & Fast"
12. " Far and Away"
13. " Shots Fired"
Até o momento só foi divulgada apenas uma música, que é a do vídeo abaixo:
Pelo visto esse CD vai bombar esse ano.
Isso é um toque para um certo Axl Rose que diz ter umas 200 músicas prontas e não lança bosta nenhuma.
Enfim, fiquem ligados que mais cedo ou mais tarde chega uma novidade.
Até mais!!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...