quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia Internacional da mulher!!

É isso aí, parabéns para nós mulheres! Nós merecemos essa data tão importante, afinal somos nós que lavamos a louça, arrumamos a casa, fazemos as compras, cozinhamos, emfim, nó fazemos da casa um lugar mais alegre, e da família uma coisa mais feliz e completa.
Em homenagem a esse dia o blog está até decorado com o tema! ( Se vocês acharam que só porque eu sou mulher eu vou entornar a tinta rosa do blog, estavam enganadas )
Quem melhor para representar uma mulher guerreira ( literalmente ) do que a Mulher Maravilha, que foi ícone na infância de muitas mulheres ( na época meninas )?
Por isso, no dia de hoje, façam tudo que tiverem vontade: comprem uma roupa bonita, vão à um salão de beleza, comam uma guloseima, peçam massagem nos pés, incendeiem a casa, fiquem à tarde toda assistindo televisão, peçam pros homens arrumarem a casa, enfim, exerçam sua vontade, porque o dia é de vocês e de mais ninguém!!
Um excelente 8 de março para todas!
Beijos!

9 comentários:

  1. Parabéns para todas nós!! :)
    Toda mulher merece carinho, respeito e admiração TODOS os dias!

    Seguindo e esperando você por lá, beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia da Mulher! :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, feliz dia da mulher!
    Obg pela visitinha no blog, eu amei seu cantinho aqui! Estou seguindo.
    Se quiser pode me seguir tmb, ok!?
    bjs
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, já estou seguindo!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Feliz Dia da Mulher! Para todas nós!
    Beijos
    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pra vc tbm flor.
    somo guerreiras.
    está ótimo seu blog e lindo.
    todo mimo,meigo amei ele.
    já estou seguindo.flor.

    BLOG ATUALIZADO FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com/
    BJIM.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...