sábado, 18 de fevereiro de 2012

Star Wars - Um Pouco Sobre a Trilogia Clássica

Enquanto eu estava em Ubatuba, meu irmão encontrou em uma banca a edição n° 29 da revista Mundo dos Super Heróis, e era uma especial sobre Star Wars ( a trilogia clássica ). Não preciso nem dizer que estou lendo-a neste exato momento para mostrar um pouco para vocês.
Porém acontece que eu estou com preguiça é muita coisa pra escrever, então, eu resolvi que vou escrever apenas algumas coisas mais importantes e vocês que se virem, se bem que tudo é importante, haha!!
O único empecilho é que são cerca de trinta páginas sobre o assunto. Por conta disso, eu vou dividir o especial. Espero que gostem. Até mais!

2 comentários:

  1. É um crime eu como estudante de cinema, não ser aficionada por Star Wars, mas nunca me empolguei com o filme...
    beijos
    bom fds
    tem post novo no macchiato!!
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo Star Wars e estou muito ansiosa! ;D
      Hahaha, realmente é um crime Aymée!
      Amei o post Bella!
      Dá uma olhadinha no meu blog - http://coolstuffporgiovana.blogspot.com/
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...