sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pintado o 7: Slash

Há algum tempo eu comentei aqui que tinha feito um desenho do Slash na aula de artes, no dia seguinte a eu ter assistido ao DVD do show do Guns de 1992, em Tóquio. Foi um show espetacular, e a dupla ( que só não é sertaneja porque estamos falando de rock ) Axl e Slash estavam brilhando como sempre ( não menosprezando Duff, Matt, Gilby e Dizzy, é claro ).
A inspiração bateu quase instantaneamente. Fiquei por um bom período sem terminar meu desenho, mas semana passada, já que eu estava míope, né, eu resolvi finalizá-lo. E aí está:
Obs: ele não usa essa guitarra no show, embora ela pertença a ele de verdade.
Quem estiver a fim de ver esse e outros desenhos meu, é só visitar minha página no Deviant Art, ok?
Beijos.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...