quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Impala lança nova coleção outono/inverno

Eu já estava até estranhando que a Impala não tinha lançado nada recentemente... Essa notícia eu li no 9ml e a descrição das cores também é de lá:


  • Rosa Candy - Perolado -  a delicadeza e a feminilidade dos doces  em sua forma, cor e sabor. Cor: nude
  • Twenty Years – Cremoso - o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.
  • Lov. u – Cremoso –  remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
  • Ploc – Cremoso - uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
  • Esconde – Esconde – Cremoso –  a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.

2 comentários:

  1. Gosti das cores!! Beijinhos
    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...