terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Foo Fighters e Adele são os destaques do Grammy

Gente, voltei de viagem!! Sentiram falta?
Essa postagem era pra ter saído ontem, mas eu fiquei o dia inteiro desarrumando malas e limpando a casa, então, é pra ontem!
Infelizmente não pude assistir ao Grammy ao vivo, já que eu sou pobre não tenho TV por assinatura.
Mas pude assitir a alguns trechos na internet.
O Grammy é o Oscar do mundo da música, então é tão memorável quanto.
Sendo um evento desse porte, todas as suas edições são memoráveis. E esta não foi diferente.
Houve a homenagem à Whitney Houston, uma das vozes mais notáveis do século passado. Esse teria sido o destaque do evento se não tivesse sido ofuscado pelo brilho dos seis prêmios ganhos pela britânica Adele. A cantora que passou por uma cirurgia nas cordas vocais deus um show na sua performance de "Rolling in the Deep" e com certeza dormiu muito mais feliz, já que conquistou "Álbum do Ano" ( com 21 ), "Canção do Ano" ( com Rolling in the Deep ), "Gravação do Ano" ( também com Rolling in the Deep ), "Melhor Álbum Pop" ( com 21 ), "Melhor Performance Pop Individual" ( com Someone Like You ), e "Melhor Álbum de Pop" ( novamente mais uma vez com 21 ).
Porém, para mim o bom mesmo foram os cinco prêmios ganhos pelo grupo de rock Foo Fighters, para mim muito bem merecidos.
FF arrebentando na performance de Walk
Os roqueiros venceram todas as categorias aos quais foram indicador, com exceção do melhor álbum do ano, uma cortesia da cantora citada anteriormente. Foram essas: "Melhor Performance de Rock Individual" ( com Walk ), "Melhor Canção de Rock" ( com Walk ), "Melhor Performance de Hard Rock/Heavy Metal" ( com White Limo ), "Melhor Álbum de Rock" ( com Wasting Light ) e "Melhor Longa Musical" ( com Back and Forth ).
E ainda brilharam cantando uma música com ninguém menos que Paul McCartney e Bruce Springsten! Vide as fotos a seguir:

Quem quiser saber mais sobre esses e outros ganhadores do Grammy, é só acessar o site oficial do evento. Mas se quiserem só os destaques, por favos deem uma olhada no blog da minha amiga Giovana.
Bem. é isso.
A princípio eu só ia postar sobre Foo Fighters, já que rock é o meu ramo, porém é inegável  que Adele mereceu todos os prêmios que conquistou. E o melhor de tudo: muitos artistas talentosos ficaram para trás desta vez. Ué, nmas como assim foi o melhor de tudo. Ora essa, simnples, podemos esperar grandes sucessos esse ano, pois com certeza a competitividade vai aumentar. E é isso que nós amantes da música esperamos. Até mais!!!

Um comentário:

  1. Muito boa sua postagem Isabella. A Adele estava liindaaa!
    Beijos, Giovana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...