terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana: Unconventional - Hits

Esse é um dos esmaltes que eu usei nas minhas férias. Ele faz parte da coleção de multichromes da Hits em parceria com a apresentadora da Mtv MariMoon:


 

 

A cor é linda, mas tenho algumas queixas: o esmalte foi horrível de passar, o pincel marcou nas unhas, deram algumas bolinhas, e por conta disso eu tive que passar top coat, e do nada ele passou a refletir somente vermelho. Que que é isso Hits??? Você não sabe o sufoco que eu passo pra encontrar algum esmalte da marca por aqui e fico com isso? Venhamos e convenhamos né?

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...