quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana: Fantasia - Colorama - + Rock You - Elke

Pois é, fiquei um bom tempo sem postar sobre nenhum esmalte que usei, mas felizmente nas minha férias eu estive muito à toa =P
Esse esmalte eu ganhei da viúva do tio-avô da minha mãe ( é minha família é velha grande )
 Desculpem as fotos meio toscas mas eu tinha acabado de limpar quando as tirei e as unhas ainda não estavam perfeitas.
Adorei o tom de azul, como era de se esperar, e gostei bastante do resultado. Ele tem aquele tipo de acabamento que só a Colorama consegue fazer, que é um esmalte perolado cujos brilinhos ficam bem discretos nas unhas. Não encontrei nenhum tom semelhante para comparar, pois os mais semelhantes foram o Marinho, que eu não tenho, e o Jeans, porém este último é cremoso. Como eu não gosto do básico e discreto, resolvi fazer uma inglesinha utilizando o Rock You da Elke. Só pelo nome já deu pra vocês verem porque optei pela cor. E posso dizer que amei!!! Ficou a minha cara!
Apesar disso, retirei o esmalte logo depois de fotografar, pois queria usar essa combinação em outra ocasião e não queria enjoar depressa sauhushah.

Eu nunca ouvi falar dele e não faço a mínima ideia de que coleção faz parte.
E vocês, fazem alguma ideia? Coloquem nos comentários.
Até mais!

Um comentário:

  1. Amei a combinação!! Beijos
    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...